quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DAR SEM PEDIR NADA EM TROCA...ESSA É A CHAVE...

É engraçado como as pessoas hoje em dia convidam as pessoas para aceitar Jesus. Geralmente elas dizem que "você tem que aceitá-lo como Salvador pois tudo na sua vida será abençoado, você terá dinheiro, casa, o que pedir vai ser dado, enfim uma vida de riquezas". Mas será que devo aceitar Ele em minha vida só visando essas coisas? Na verdade as bênçãos quando se tem Jesus são grandiosas, mas não devemos amá-lo e temê-lo só porque quero que as coisas melhorem. Devo aceitá-lo porque o amo. Por acaso eu me caso porque espero que minha esposa me dê dinheiro, casa, comida e roupa lavada? Hoje Deus é visto como uma droga em que todos estão viciados, só o aceitam para tudo dar certo, mas o amor a Ele, onde fica? E o amor que digo, é aquele que vem do coração, não o que é só da boca pra fora.
Com certeza você já ouviu falar que o caminho de Deus é árduo, estreito, cheio de espinhos e pedras e não o contrário. Essa é a maior prova de que amamos a Ele, superando tudo para Tê-lo em nossa vida.

As bênçãos são apenas consequências do nosso amor, e somente isso.
Assim como Ele nos ama incondicionalmente, também devemos amá-lo sem pedir ou esperar nada em troca. É esse amor que Ele espera da gente. Ele pede em seu principal mandamento "Amai a Deus sobre todas as coisas" e no segundo mandamento do novo testamento diz "Amai a teu irmão como a ti mesmo" e Deus caro leitor está no irmão do nosso lado, empobrecido, sem oportunidade de vida, aquele irmão que estende a mão nos pedindo ajuda, no preso.
Não adianta amar apenas a Deus e aos irmãos de igreja e esquecer dos doentes que tanto precisam de uma palavra amiga, pois Jesus não veio para curar os sadios e sim os doentes.

Um comentário:

  1. kkk...desculpa amor mas a segunda foto eu pensei que fosse o valdivia........rsrsrs............Ei mas falando serio, eu concordo com oq vc diz....as vezes penso que ate a fé como ela ta sendo "manipulada" tá virando "BANAL"......
    Adorei o pst amor
    parabéns!!! adorei!
    bjus

    ResponderExcluir