quarta-feira, 28 de julho de 2010

Obrigado...pela amizade...PAI!!

A mão forte que me apoia. O olhar duro quando estou no erro. O verdadeiro héroi de minha vida. Ele não está lá por acaso. Não está lá apenas com um ofício. É facil falar que mãe só tem uma, é fácil elevá-la a um auto patamar, mas e o pai? Onde ele fica nessa história? Este pai, pra mim, é figura digna de grandes homenagens. Com ele me sinto mais seguro, mais forte. Ele me traz grandes perspectivas para o futuro, ele me faz sentir tão importante quanto um rei. Com ele caminho a passos curtos, um de cada vez, que me leva dia após dia a uma vida feliz e próspera. E dizer que ele quase saiu de minha vida...lágrimas...soluços pelo medo de não ter mais essa figura. Mas ele voltou, desistiu do que iria fazer. Eu como uma criança feliz ao ver seu pai na porta da escola corri aos seus braços e abraços. A situação pode não ser a melhor de todas, mas ele me faz acreditar que um amanhã vai chegar e que essa utopia a cada dia se torna verdade. As vezes calado ele diz muito com um olhar, com uma única expressão. E pensar que é muito mas fácil dizer um eu te amo e obrigado para a genitora, e o quanto é dificil dizer isso a ele. Mas ele sabe, sabe que o amor que guardo com zelo mesmo sem demonstrar está bem no fundo de um coração alegre por tê-lo ao meu lado. Um coração que sabe...sabe que ele estará lá, para o que der e vier e sempre sem pedir nada em troca. Que sabe que por onde eu for, vai estar orando por mim. Que sabe...que mesmo que eu vá, poderei voltar porque ele estará de braços abertos para me acolher. E é a esse pai que presto toda a minha homenagem, com o agradecimento divino de poder fazer parte desta família em especial na vida de meu Pai, amigo, companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário