quinta-feira, 22 de julho de 2010

Saudade...


Está difícil não ter você aqui, seu cheiro, seu sorriso, sua voz, só aparecem em minha cabeça, lembranças de você que agora está longe. Seu abraço, seu braço, seu corpo, estão agora longe de minhas mãos que por mais que se esforçam não conseguem tocá-la. Minha mente agora se esforça para projetar seus lábios encostando-se aos meus. Ah, como você faz falta. As risadas no decorrer do dia ou mesmo as discussões relâmpagos que não passam de dez minutos. Como você faz falta. À distância já me ensinou uma vez como é difícil não ter você por perto e agora me dá mais outro alerta. É duro não poder te ouvir, é duro não poder te ver, é duro não poder te cheirar. Sem você sou apenas mais um, um corpo andante que perambula sem destino, sem intenção, sem utopia, sem vida. Com você sou alguém, que busca o bom, o melhor, o presente, o amor, a felicidade. Você não é apenas mais uma, você é um porto onde posso buscar segurança. Você é aquela tenda onde posso me esconder da chuva. Você é algo em que confio. Você não é meu futuro, é meu presente. O presente divino que quero para mim pelo resto de minha estadia e até pós vida aqui na terra. E agora sinto sua falta, e essa falta me faz sentir o quanto te amo e quanto é verdadeiro esse amor. Porém agora você está longe e o que me resta neste momento é sentir um sentimento bom e ruim ao mesmo tempo. Esse sentimento a que denominamos, SAUDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário